segunda-feira, 20 de maio de 2013

Episódio 2 - Amor doce

Episódio 2 – Conheça os clubes. Por: Chinomiko.


Corredor principal

Ambre: Novata, olha o que a gente achou no nosso armário da escola! (Ela me mostra algumas cópias de uma foto: alguém desenhou um bigode e rabiscou outra coisa que não sei bem o que é...)

M-mas essa aí sou eu! É a foto que fiz para a ficha de inscrição!

Ambre: Você não é nada fotogênica, não é mesmo? Você quer mais fotos? Toma, a gente tem bastante. (Ela me joga as cópias no rosto. Está tudo espalhado no chão agora.)

Foram vocês que fizeram?

Ambre: Ah, eu já ia me esquecendo... Agora que você terminou sua inscrição, pare de ficar dando em cima do Nathaniel!

(Ela me olha feio antes de ir embora com suas amigas)

(Argh! Mas o que é que eu fiz para elas me tratarem assim... Eu tenho certeza que são elas que estão por trás de tudo isso. E qual é o lance dela com o Nathaniel?)


Objetivo: Vá reclamar do comportamento de Ambre com os três rapazes.






Pátio


Oi!

Castiel: Êi, Docete, simpática a sua foto!

Você também viu? (...)

Castiel: Claro, como a metade da escola.

Você acha graça, você está metido nisso, não?
Não é nada engraçado! Não foi a sua foto que foi rabiscada e pendurada em tudo quando é canto!
Vá em frente, ria de mim! Eu não me importo, de qualquer maneira...

Castiel: Fique sabendo que acho difícil alguém me fazer um negócio desses.

Se você é valente, me defenda!

Castiel: E por quê? Fora que eu nem sei quem está metido nisso.

São aquelas três garotas estúpidas!
Entendi, deixa pra lá...
Por favor, me ajude...

Castiel: Tem muita garota boboca por aqui.

Estas estão sempre juntas. Duas morenas e uma loira chamada Ambre, eu acho. Desde que eu cheguei aqui, elas não param de me provocar.

Castiel: Ah, ah, ah! Você está falando da irmã do Nathaniel e das suas amigas? É verdade que no quesito pretensiosa elas ganham o primeiro lugar...

Então, você me ajuda?
Com certeza... E eu nunca fiz nada pra elas...
Eu vou achar uma maneira de me vingar um dia.

Castiel: Ah, ah, ah! E eu faço o que? Dou uns tapas?

Você faria isso? Eu pago, se preferir!
Mas você é incrível, eu não estou pedindo tanto!
Hehe, vá, com um pouco de sorte você consegue vencê-las. Eu sou o árbitro.

Castiel: Ah, ah, ah, você quer que eu seja expulso daqui ou o que? Além do mais, eu sou um gentleman, eu não bato em meninas.

Ah, ah ah! Até mais tarde então, senhor “gentleman”

Castiel: Êi, espera aí! Como assim “com um pouco de sorte eu posso vencê-las?” você está me provocando, é isso? (Ele toca meu braço de leve, rindo)

?? (Rir e sair)
?? (Rir e tocá-lo igualmente)

Sala de aula A

Ken: Olá, Docete.

Ken, você viu aquelas três garotas que estão sempre juntas?

Ken: Sim, elas levaram o meu dinheiro agora.

Como assim elas levaram o seu dinheiro?
Ken: Isso, elas me empurraram no chão, pegaram meu dinheiro e disseram que queriam almoçar num restaurante, ao invés de comer na cantina.

E você ainda tem dinheiro?
Mas não deixe ninguém te tratar assim! Você é homem ou não?!
Elas pegaram muito dinheiro? Diga-me quanto. Eu posso te dar um pouco, se você precisar.

Ken: Não, não, não se preocupe... mas é muito gentil sua proposta! Elas te fizeram algo também?

Elas te deram alguma cópia de foto?
Fizeram, elas me humilharam!
Não, nada...

Ken: O que elas fizeram com você? Se elas não me dessem tanto medo, eu te defenderia!


Deixe pra lá.
Não adianta nada eu falar isso com você, você não sabe nem se defender sozinho.
Não tem nada não, mas se cuide também.

Ken: Sim, você também!

(Terminar a conversa)

Sala dos representantes

Nathaniel: Oi! Quais são as novidades? Está tudo indo bem?

(choramingar)
Pois é, você poderia me dizer como é que a minha foto para a inscrição foi parar rabiscada e colada por tudo quanto é canto?
A novidade é que tem uma banda de garotas que vivem me azucrinando.

Nathaniel: T-tá tudo bem? Você quer um lenço de papel?

Olha só esta cópia da minha foto! Elas colocaram na escola toda, estou morrendo de vergonha!

Nathaniel: Olha, eu sinto muito, eu não sei como essas pessoas tiveram acesso a sua foto.


Mas você como representante não serve pra nada! Não é possível!!
Foi você?
Você não pode fazer algo? Por que você não pune os responsáveis?!

Nathaniel: Saiba que eu não tenho direito de punis os estudantes, isto é o trabalho da administração e dos professores. Por isto eu não posso fazer nada contra estas pessoas. Mas eu posso aceitar a ideia de que a culpa é um pouco minha também. Eu vou retirar as fotos para você, ok?

Ok, obrigada... Eu tenho certeza que foram aquelas três pestes que fizeram isso.

Nathaniel: Quais pestes?

Elas estão sempre juntas, sabe? Ambre, a loira, até citou seu nome. Enfim, são realmente umas idiotas todas as três.
Elas estão sempre juntas, sabe? Ambre, a loira até citou seu nome. E, com certeza ela é a pior das três! Ela parece gostar de você, mas vou te prevenindo, é uma garota insuportável!
Aquelas três garotas, principalmente Ambre... é realmente uma #@=?!!!

Nathaniel: Você sabia que Ambre é minha irmã? Eu sei que nem sempre ela é interessante quando está com as amigas, mas também chamá-la de peste... E não se deve acusar alguém sem provas.

(Terminar a conversa)

Objetivo completo: Vá reclamar do comportamento de Ambre com os três rapazes!


Corredor principal

Diretora: Senhorita, (docete), espere! Eu gostaria que você participasse um pouco das atividades da escola, ajudando um dos nossos clubes. Atualmente, são os clubes de basquete e de jardinagem que estão precisando de uma mãozinha. Então, a senhorita pode dizer... Qual dos dois prefere?


Acho que prefiro ajudar o clube de basquete

Acho que prefiro ajudar o clube de jardinagem


O clube de jardinagem:

Diretora: Perfeito! Nesse caso, pode ir ao clube e veja no que pode ajudar.

Mas eu nem sei onde fica...

Diretora: Então pergunte a seus colegas, eu tenho certeza que você vai achar alguém que te mostre o caminho.

(Terminar a conversa)

Objetivo: Encontre o clube.


Pátio

Ken, você também tem que ajudar um clube?

Ken: Tenho! A diretora me pediu. Eu tenho certeza que você escolheu o clube de jardinagem, como eu, não foi isso?

Foi, você gosta bastante das plantas também, não é?
Hum... Infelizmente sim.
Se eu soubesse, eu teria escolhido o clube de basquete.

Ken: Ah, legal! Vamos poder cuidar do jardim juntos!

Sim, eu tenho certeza que vamos nos divertir.
Acho que vou pedir para a diretora me mudar de clube, então...
Mas eu não vou cuidar do jardim com você!

Ken: Legal! Eu não vejo a hora!

Mas você sabe o que precisamos fazer no clube de jardinagem? E onde fica?

Ken: Eu não tenho a mínima ideia... Eu vou me informar, está certo?

(Continuar a conversar com Ken)
(Ir)


Corredor principal

Ken: Alguém me mostrou onde é o clube de jardinagem. Venha, eu vou te mostrar, é a direita, após o pátio.

(Seguir Ken)


Clube de jardinagem

Ken: Pronto, á direita, após o pátio! E agora, você sabe o que a gente precisa fazer?

Objetivo completo: Encontre o clube!
Hum...

Nós vamos nos virar por conta própria
Eu acho que você deveria ir procurar plantas no bosque!
Nós vamos dar uma volta, tá certo? Talvez a gente ache algo...

Ken: Ok. Ah, eu tenho uma ideia! Eu vou dar uma volta pra ver se encontro alguém que possa nos informar.

(Ir também)

(Ken saiu, eu estava quase fazendo o mesmo, mas vi duas plantas com um bilhete do lado. “Por favor, coloque estas plantas na sala de aula e na sala dos representantes”. Tem um buquê de mimosa e uma figueira no vaso. Bom, eu acho que já sei o que fazer agora...)

Objetivo: Colocar a figueira e a mimosa em uma das salas.

(Ir)


Pátio

(Oh, não, eu não mereço...)

Ambre: Então você decidiu ajudar o clube de jardinagem, é isso? Nada surpreendente para um bicho do mato como você... ah, ah, ah!

(Mas elas ficam por dentro de tudo, não é possível...) -5% moral.


Sala dos representantes:


Colocar a figueira aqui.
Colocar a mimosa aqui.

Gostei do resultado!

Nathaniel: Mas o que é que você está fazendo?

(Ele está contrariado?) E-eu preciso colocar umas plantas aqui e na sala de aula. É pra ajudar o clube de jardinagem.

Nathaniel: E o que foi que você colocou aqui?

A figueira. Eu acho que combina com o local. Algum problema?

Nathaniel: Ufa... eu pensei que você tivesse colocado uma planta cheia de pólen ou qualquer coisa assim. Eu sou completamente alérgico, eu já estaria espirrando bastante, inclusive.

Ah, eu não tinha pensado nisso...

Nathaniel: Não, não se preocupe. Esse tipo de planta não me dá alergia. Ela vai até deixar o lugar mais bonito.

Ok, Ainda bem. 
(Mais uma planta para encontrar um bom lugar...)


Sala de Aula A

Colocar a mimosa aqui.
Eu acho que ficou legal aqui.

Ken: O que você está fazendo?

Eu preciso colocar algumas plantas aqui e na sala dos representantes.

Ken: Oh, isso é ótimo! E eu reguei as plantas no pátio.

Você precisa de ajuda?
Não estou nem aí com o que você faz ou deixa de fazer.
Ok... Eu preciso ir, tchau!

Ken: Eu já terminei, obrigado. Mas vou conferir se não me esqueci de nada.

Ok.
Pronto, coloquei as duas plantas, terminei meu serviço!

Objetivo completo: Colocar a figueira e a mimosa em uma das salas.


Pátio

Tia fada: Minha querida, você está aí! Eu te procurei por todo lado!

Tia, mas...

Tia fada: Toma, pega isto para você. (10 pontos de ação)

(Terminar a conversa)



O clube de Basquete

Diretora: Perfeito! Nesse caso, pode ir ao clube e veja no que pode ajudar.

Mas eu nem sei onde fica...

Diretora: Então pergunte a seus colegas, eu tenho certeza que você vai achar alguém que te mostre o caminho.

(Terminar a conversa)

Objetivo: Encontre o clube.


Pátio

Ken, você também tem que ajudar um clube?

Ken: Tenho! A diretora me pediu. Eu tenho certeza que você escolheu o clube de jardinagem como eu, não foi?

Não... Perdeu!
Eu prefiro o basquete, para falar a verdade.
Nossa... Eu realmente escolhi bem, quando peguei o clube de basquete...

Ken: Ah, se eu soubesse. Você acha que eu posso mudar de ideia?

Não! A jardinagem combina tanto com você!
Nem pense nisso! Pare de grudar em mim!
Eu não sei, veja isso com a diretora.

Ken: Eu vou tentar encontrar a diretora e perguntar, então. Eu adoraria ficar no mesmo clube que você.
(Terminar a conversa)


Corredor principal
(Oh não, eu não mereço...)
(Elas me ignoraram completamente... Ufa, um pouco de sorte nessa vida!)


Pátio
Castiel, eu preciso ir ao clube de basquete. Você sabe onde fica?

Castiel: Talvez.
Você poderia me responder claramente algumas vezes? Você é irritante!
Mostra para mim onde fica, por favor.
Ou talvez não?

Castiel: E o que eu ganho te mostrando onde fica?
É...
O prazer da minha companhia?
Nada, você bem que poderia fazer isso mesmo assim, não?

Castiel: Ah, ah, nada mais que isso? E por que você está procurando o clube?
É algo como uma participação obrigatória num clube da escola, eu acho.
A diretora me pediu para ajudar um dos clubes.
Eu não entendi tudo, mas eu tenho que ajudar um dos clubes.

Castiel: Ah, já sei o famoso método da diretora para ajudar os novatos a se integrarem.

Bom, e você vai me mostrar o caminhou ou não?

Castiel: Escute, passe mais tarde, eu tenho algo para fazer agora, depois eu te mostro.

(Terminar a conversa)


Corredor principal

Castiel: Estava quase indo embora... Venha, você vai ver, é bem ao lado do ginásio, á esquerda. Você acharia facilmente sozinha, se tivesse feito um pouquinho mais de esforço.

(Seguir o Castiel)

Objetivo completo: Encontre o clube.


Ginásio
Castiel: Pronto! No pátio, lá do outro lado, é o clube de jardinagem. Você sabe o que tem que fazer, pelo menos?
Hum... não.
Você não vai me ajudar?
Você não sabe não?
Castiel: Ai, ai, a administração não ajuda ninguém. Eles te mandam vir aqui ajudar um clube sem te dar mais informações...

Hum... (olhar em volta)

Castiel: Ah, já sei. Os caras vivem reclamando que as bolas de basquete estão sempre sumindo. Você pode procurá-las, isto não deve ser muito cansativo. Estão faltando 5, eu acho.

Está certo, eu vou fazer isso então.

Objetivo: Ache as 5 bolas de basquete.


Pátio
Castiel: Então, o que você está fazendo?
Estou procurando as bolas ainda, você viu?
Castiel: Não, e nem procuro.
(Terminar a conversa)


Sala dos representantes

Nathaniel, você viu umas bolas de basquete perdidas por aqui?

Nathaniel: Não, por quê? Você tem que encontrar as bolas do clube, é isso?

Sim, está difícil de encontrar, super chato.
Sim, eu estou procurando... Pelo menos, passo o tempo.
Argh! Sim, eu não paro de procurar por todos os lados, mas não encontro nada...

Nathaniel: Você vai acabar encontrando, continue.

(Terminar a conversa)


Corredor principal

Ken: Eu sei onde fica o clube de basquete!

Não precisa, eu sei onde fica.
Como sempre, você não serve para nada, eu já sei onde fica.
Obrigada, é gentileza sua, mas já me mostraram onde fica.

Ken: Poxa, cheguei tarde demais, desculpe...

Eu tenho que procurar umas bolas de basquete, você viu?

Ken: Não, eu não prestei atenção!

(Terminar a conversa)

Coletado as 5 bolas!

Objetivo completo: Ache as 5 bolas de basquete.


Pátio

Castiel: E aí, você encontrou as bolas?

Sim, encontrei todas as cinco.

Castiel: E agora? O que você está esperando? Vá guardar tudo no ginásio e pronto.

Ok, ok... Já estou indo!


Ginásio

Pronto, missão cumprida! (Guardar as bolas)


Diálogo logo depois das missões dos clubes


Corredor principal

Nathaniel: Ah, eu ia lá no pátio. Você poderia me fazer um favor?


Não, acho que não.
Sim, claro.
Que tipo de serviço?

Nathaniel: Muito obrigado. Ei tenho uma folha de ausência para o Castiel assinar e, sinceramente, quanto menos eu o vejo, melhor eu fico. Você poderia dar para ele assinar e depois me devolver a folha, por favor?


Francamente, não é para você fazer isso, normalmente? Bom, mas se eu tiver que obedecer ao representante de turma...
Ok, sem problemas.
Castiel? Ele não é nada fácil, eu vou ver o que posso fazer mesmo assim...

Nathaniel: Nem fale, muito legal você ir no meu lugar, obrigado.

Mas espere aí, por que é ele que assina a folha de ausência? Não são os pais que devem fazer isso normalmente?

Nathaniel: Normalmente sim, mas o Castiel é emancipado dos pais. Como eles viajam muito por causa do trabalho, ele precisa se virar sozinho no dia-a-dia. Inclusive nas questões relativas á escola.

Oh, está certo. Eu não sabia.

(Terminar conversa)

Objetivo: Fazer com que Castiel assine a folha de ausência.


Pátio


Assine aqui, por favor
Você faltou aula de novo? Tenho uma folha pra você assinar.
Tenho uma folha de ausência pra você assinar enviada por Nathaniel. Poderia assinar, por favor?

Castiel: Ah, ah, sem comentários. E pode devolver a Nath, eu não planejo assinar nada.

(Ok... Já estou vendo que esta história não vai ser nada fácil...)


Corredor principal

Castiel: Está querendo alguma coisa?

Hum... Por enquanto não.

(Terminar conversa)


Sala de aula A

Ambre: Sai da frente, a gente quer passar.


Mude seu caminho “princesa”, daqui eu não saio mesmo!
(Sair do caminho para que elas passem)

Ambre: Não acredito! Quem você acha que é? Vá continuar sendo a empregadinha dos clubes! (Ela me empurra bem forte, quase caio no chão)

(Grrr... Eu ainda vou dar uma lição nesta pestinha qualquer dia desses...) -10%


Corredor principal

Íris, você pode me ajudar, por favor?

Íris: Claro, o que foi?


Você poderia entregar essa folha para o Castiel para que ele assine e depois devolver a Nathaniel, por favor?
Nathaniel me pediu para entregar esta folha de ausência para o Castiel assinar... E eu não sei como fazer isso...

Íris: Castiel é um pouco difícil para estas coisas... Tente pedir de forma gentil...

Não me ajuda muito, mas obrigada mesmo assim.

(Terminar conversa)


Pátio

Ken, você está ocupado com alguma coisa?

Ken: Nada de especial, você precisa de ajuda?


Um pouco. Como você adivinhou?
Não, a sua não.
Sim, você poderia me fazer um favor?

Ken: Eu não sabia, mas estou sempre aqui se você precisar de mim!

Eu preciso entregar uma folha de ausência para que o Castiel assine, aquele cara que está sempre no corredor. Você pode fazer isso por mim?

Ken: Claro que posso!


Obrigada, Ken, você é super gentil. (entregar a folha de ausência para Ken)

Hum... Deixa pra lá, eu vou fazer eu mesma. (Ficar com a folha)


Sala dos representantes

Nathaniel: Você encontrou com ele? Conseguiu?

Sim, e ele não quer assinar o seu papel.

Nathaniel: Um teimoso de primeira. Insista um pouco, ele vai acabar assinando.


Ok, lá vou eu de novo...
Ai, ai, fazer esse favor para você, tédio...
Mas ele me irrita, esse cara.

Nathaniel: Eu realmente entendo... Se você pudesse tentar novamente.

(Terminar a conversa)


Pátio

Castiel: Está querendo alguma coisa?

Sim, a folha de ausência...

Castiel: Me deixe tranquilo...


Bom, assine agora e não falamos mais nisso.
Você realmente não quer assinar?
Ele insiste, você já deve imaginar...

Castiel: E ainda me recuso! Além disso, se ele é um homem de verdade, que venha me falar, ao invés de enviar uma garotinha como você!

(Acho que estou pronta para voltar a ver Nathaniel)


Sala dos representantes

Nathaniel: E aí?

Então... Ele disse que se você fosse um homem deveria pedir diretamente.
“Peça para mim diretamente, se você for um homem” (Imitando a voz do Castiel)
Você é um homem, você é o representante, então vá perguntar para ele você mesmo!

Nathaniel: Hein?... Ah! Foi isso que ele falou? Bem, você pode dizer para ele que um homem deve também assumir seus atos. Ele só precisa assinar.

Entendi, lá vou eu de novo...


Pátio

Castiel: Você transmitiu a mensagem?

Sim, e você se decidiu?

Castiel: De novo?! Puxa vida, você é insistente!

Eu sei, mas Nathaniel não larga do meu pé...
Um homem de verdade, como você mencionou, assume as suas responsabilidades, então assine aqui e ponto final.
Bom... Ele disse que se você fosse um homem você deveria assumir as suas responsabilidades e assinar. Então, aqui está...

Castiel: Eu entendo, mas eu sou teimoso tanto quanto ele. Eu não vou assinar nada. Além disso, tenho certeza que ele faz isso tudo na esperança de me ver expulso da escola.


Bem, eu estou cansada de ouvir suas histórias, você assina aqui. E se você não está contente, veja isso diretamente com ele. (Forçar o Castiel a assinar a folha de ausência)
O que? Eu não quero que você seja expulso, deixe pra lá o papel, eu vou devolvê-lo. (Não fazer o Castiel assinar a folha de ausência).

Castiel: Eu sabia que você ia entender, obrigado.

(Ele parece aliviado. Tenho agora que explicar isso para Nathaniel...)


Sala dos representantes

Nathaniel: Você conseguiu desta vez?

Não, aqui está, eu te devolvo seu papel, ele não quer assinar e não vou continuar a forçá-lo. Vire-se sozinho agora. (Devolver a folha de ausência sem a assinatura)

Nathaniel: Obrigado por me ajudar (ironia)! E saiba que sua atitude não me surpreende em nada, vocês dois se parecem muito... Deixa pra lá, me dá esta folha, eu vou me virar sozinho, como sempre.

É melhor, eu acho.


Corredor principal

(Ufa... Eu vou poder finalmente voltar para casa.)

(Eu estava quase indo embora quando a voz do Nathaniel e do Castiel “Assuma sua responsabilidade, seu...” “Eu vou te mostrar o que acontece com quem me provoca, você vai ver...” Ah eles estão no final do corredor. Mas?! Eles estão quase se batendo! Quem eu vou defender?)
< Parte pra o encontro.

>ENCONTROS:


Defendendo o Nathaniel:
(Defender o Nathaniel)
(Defender o Castiel)







Nathaniel, para com isso! Não adianta nada de qualquer maneira, ele é um teimoso!

(Eu tentei ficar entre os dois, mas o Castiel me empurrou dizendo que não era pra eu me meter nisso, que não era da minha conta. Finalmente consegui tirar Nathaniel de lá. Castiel foi embora. Nós conversamos um pouco antes de voltar, cada um, para sua casa)

(Fim do episódio)

Defendendo o Castiel:
(Defender o Nathaniel)
(Defender o Castiel)




Castiel, para com isso! Não adianta nada, você só vai criar problemas!
(Eu tentei ficar entre os dois, mas o Castiel me empurrou dizendo que não era pra eu me meter nisso, que não era da minha conta)


(Finalmente eu consegui acalmar o Castiel e afastar o Nathaniel. A gente conversou um pouco antes de voltar, cada um, para a sua casa)

(Fim do episódio)



Encontro com Ken

Ken: Docete, você vem comigo? Eu tenho um pedaço de bolo, se você quiser.

Está certo, como quiser.




Nós fizemos o mesmo caminho juntos, comendo os biscoitos.






Eu acho que ele come sempre este tipo de biscoito, ele deve ser viciado em biscoito de chocolate.

(Fim do episódio)


57 comentários:

  1. Eu não conseguia encontrar Nathaniel para ele me entregar a folha de ausência, mas fiz as suas coordenadas e consegui achar ele. Mais eu fui a sala de aula A, fui ao pátio e também fui ao Grêmio mas não havia ninguém :( O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua procurando era exatamente a mesma coisa comigo :)

      Excluir
    2. esse blog é do jogo amor doce não é para pornografia

      Excluir
    3. Nossa quanto site de pornôs que ridículo. acho que ela confudio os sites

      Excluir
    4. O castiel esta no porão com o Lysandre e o nathaniel está com os gatinhos de rua so pode porque magia nao foi

      Excluir
    5. O castiel esta no porão com o Lysandre e o nathaniel está com os gatinhos de rua so pode porque magia nao foi

      Excluir
  2. quando vc decide ''defender'' um dos 2 vc só ganha a foto dependendo da afinidade com o personagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N vc ganha a foto por realizar a ação

      Excluir
    2. N verdade, se você nao forçar o Castiel á assinar a folha de ausencia, seu loveo aumentara com ele e voce podera pegar sua imagem. Se forçar, o seu loveo aumenta com o Nath, entao poderá defendê-lo
      se vc entregar a folha para o Ken, o Castiel rasga a folha, o su loveo abaixara com o nath e o castiel, ai vc tem o encontro com o Ken

      Excluir
  3. Gente cadê o ep 10 tô ansiosa por favor quebra esse galho pra mim

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz tudo igualzinho ,mais a briga nao quer acontecer , no final o ken chega e me convida pra ir embora com ele, E nao da nem pra negar !

    ResponderExcluir
  5. Tenta maltratar o Ken um bocado. É por causa da afinidade que se tem com o Ken desde o inicio. Se o maltratar ele nao vai convidar vc.

    ResponderExcluir
  6. como faz a ambre espelhar fotos pela escola? no meu ela só xinga normalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também,não aparece essa parte que ela risca minha foto

      Excluir
  7. No meu o Castiel pergunta se quer alguma coisa e minha personagem só diz que por enquanto não, to a dias nisso e não sei mais o que fazer. ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você descobriu o que fazer? porque o meu tambem ta assim, ja faz dias e meus pontos de acão acabam...

      Excluir
    2. Você tem que falar com o nath dnd

      Excluir
  8. Alguem me ajuda.eu escolhi castiel como minha paixao,ai minha afinidade com ele era de 50 e agora que eu botei ele como paixão,envez de aparecer(AFINIDADE 50)
    Ta aparecendo um coracão partido e ta dizendo assim(-40).
    oq significa esse tracinho e esse quarenta.pq eu tinha 50 e quando vc bota paixao era pra almenta 10 na afinidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você está com 40 corações negativos com ele, agora por que eu já não sei :/

      Excluir
  9. Bom eu escolhi o Castiel e agora eu fico de iginorancia com os outros e sou boazinha com o Castiel :)

    ResponderExcluir
  10. É mais dificil encontrar o Nathaniel do que o Totó!!!
    Que coisa!

    ResponderExcluir
  11. Gente quanto custa a roupa pra ajudar o Castiel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu escolhi defender o Castiel e tó esperando ficar com 105 pra comprar a roupa e terminar o episódio.

      Excluir
    2. kkkk eu escolhi defender o Castiel e tó esperando ficar com 105 pra comprar a roupa e terminar o episódio.

      Excluir
    3. Precisa da roupa pra conseguir a foto?

      Excluir
  12. Nesse episodio eu escolhir defender o castiel mas eu nao conseguir o encontro... foi por causa da minha afinidade com ele?

    ResponderExcluir
  13. eu naun tenho dinheiro para comprar a roupa q tem a blusa azul,oq eu faço já faz dois dias q to tentando mas naun consigo ter dinheiro suficiente!!

    ResponderExcluir
  14. Defender o Castiel não é muito certo a se fazer,afinal ele e o errado,porque acha que o Nathaniel dava em cima da Debrah. Isso vai afetar em alguma coisa com o Nath? Porque tipo,eu não sou nem Castiete nem Nathaniete mas sim Lysandrete. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm lysandre <3

      Mais ao defender o Castiel ou Nathaniel fica entre os dois não tem o errado nem o certo, o jogo que dá a opção de defesa para ter um ''encontro''

      Excluir
  15. sempre que eu escolho o Castiel da errado, ele me expulsa de lá, e perco o encontro, e pior, eu gasto 105 reais e perco o encontro! eu criei outra conta para ver se dava, mais quando chegou a parte de defender o Castiel não tinha dinheiro suficiente pq a roupa era muito cara :/ como que eu faço para defender o Castiel sem perder o encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ser bem lekal com ele, talvez dê certo.

      Excluir
    2. Olha, EU NÃO TENHO CERTEZA mas para vc ter o encontro com o Castiel vc NÃO deve forçar ele a assinar a folha (Não fazer o Castiel assinar a folha de ausência) e tbm vc precisa defender o Castiel assim vc ganha a imagem de vc defendendo o Castiel.

      Excluir
  16. Eu escolhi defender o Nathaniel. Só que daí eu não consigo o encontro com o Ken😟. Por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode ter o encontro com um menino, se vc não teve o encontro com o Ken provavelmente é por causa da afinidade.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Minha Afinidade com o Castiel é 61. E com o Nathaniel é 10.. E com Ken é -9.

    ResponderExcluir
  20. O meu apareceu vc n conseguiu um encontro e eu escolhi o Castiel

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Alguem me ajuda aconteceu uma coisa mt estranha comigo eu defendi o Castiel. Mas n consigo achar o Nathaniel para entregar a folha

    ResponderExcluir
  23. Gente, EU NÃO TENHO CERTEZA mas para vc ter o encontro com o Castiel vc NÃO deve forçar ele a assinar a folha (Não fazer o Castiel assinar a folha de ausência) e tbm vc precisa defender o Castiel assim vc ganha a imagem de vc defendendo o Castiel.
    Já no caso do Nathaniel vc deve forçar o Castiel a assinar a folha (Forçar o Castiel a assinar a folha de ausência) E defender o Nathaniel assim vc ganha a imagem defendendo ele.
    Avisando novamente que eu não tenho certeza se é isso....

    ResponderExcluir
  24. Minha afinidade com o Castiel (Goxtosu)è 100 logico com o nathaniel è 97 com o ken è 40 (Eu já estou no ep 5)e com o Lysandre também è 10

    ResponderExcluir
  25. Um testemunho incrível sobre um jogador que trouxe meu marido de volta para mim. Meu nome é May Lookman, moro no Reino Unido e sou feliz no casamento com um marido maravilhoso e atencioso, com dois filhos. Um grande problema surgiu na minha família há seis meses, entre mim e meu marido. Tão horrível que ele levou o caso ao tribunal para o divórcio. disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu de casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Eu tentei todo o meu melhor para recuperá-lo depois de muito implorar, mas sem sucesso. e ele confirmou que havia tomado sua decisão e nunca mais queria me ver. Então, uma noite, quando eu estava voltando do trabalho, encontrei um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de trazer meu marido de volta seria visitando um jogador de feitiços, porque funcionava para ele também. Portanto, nunca acreditei no feitiço, mas não tive escolha a não ser seguir seu conselho. Então ele me deu o endereço de e-mail do jogador de feitiço que visitou. {ogunomospellcaster@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o mago me garantiu que eu traria meu marido de volta no dia seguinte. Que declaração incrível !! Nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não tinha me ligado nos últimos seis meses, me ligou para avisar que voltaria. Então ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos meus filhos. Então, daquele dia em diante, nosso relacionamento ficou mais forte do que no passado, com a ajuda de um jogador de feitiço. Portanto, aconselho a gentilmente visitar o grande Dr. Ogun Omo se você estiver em tal estado ou se tiver qualquer problema relacionado a “trazer o seu ex de volta. Então, obrigado Dr. Ogun Omo por trazer meu marido de volta e eu trouxe grande alegria para minha família novamente. {ogunomospellcaster@gmail.com}
    Ele também cura e traz o EX de volta como resultado,
    1 cura à base de ervas HIV / ADIS.
    2 Tratamento do câncer à base de plantas.
    3 Limpando a ruptura da junta.
    4 ervas de cura de herpes.
    5 cursos de arroz com gelatina.
    6 Cura fitoterápica para HPV.
    7 Cura diabetes.
    8 pegue seu ex-costas.
    9 Feitiço de gravidez.
    10 cura HTP.
    11 Curando o ar da hepatite.
    12 Cura de Covid 19 coronia vires.
    13) Tratamento da asma.

    ResponderExcluir